#3: Depois que o livro vai para o mundo

(expectativa vs realidade)

Nas cores verde e rosa, lê-se "Luisaleituras" com uma vassoura de bruxa embaixo e alguns brilhinhos ao redor

Publiquei meu primeiro livro em 2021. Em 2022, não publiquei coisa nenhuma. E agora, em 2023, acabei de publicar meu terceiro livro, o segundo em um único ano, e é só a metade do que vem por aí.

Mas lançar quatro livros em um ano (sim, eu disse quatro livros, talvez até cinco, veremos) não é algo que considero saudável a não ser que você seja capaz de se sustentar apenas escrevendo. Não é o meu caso. Estou apenas sendo doida mesmo, e essa coisa de lançar tanto livro com certeza não vai se repetir tão cedo.

Agora, que isso está trazendo muito aprendizado, com certeza. Como já dizia o meme: às vezes eu queria ter continuado burra (só que não, não queria). Minha rotina de escrita está sendo basicamente um tapa, um tombo e um gole de café. E hoje venho falar sobre:

  • A recepção de um livro novo;

  • O quanto investi na publicação de Fios de sangue e quanto ganhei na pré-venda e nas primeiras semanas após a publicação.

Esta letter é exclusiva para assinantes, então, se você estiver acompanhando pelo site da beehiiv e tem interesse em ler, precisa se inscrever antes.

Subscribe to keep reading

This content is free, but you must be subscribed to Luisaleituras to continue reading.

Already a subscriber?Sign In.Not now

Reply

or to participate.